Reclamos do ‘Oita’ removidos das palas do edifício comercial

5562
Centro comercial Oita, Aveiro.

Um ex-gestor do condomínio do centro comercial Oita retirou, esta manhã, à segunda tentativa, quase todos os reclamos luminosos que estavam, há largos anos, nas entradas do prédio.

O indivíduo tem justificado a atitude devido à renúncia do contrato de arrendamento a que tem direito pela propriedade da pala, que é uma fração do prédio.

Uma primeira tentativa de retirar os reclamos foi impedida pela presença da autoridade polícial chamada ao local pelo atual gestor de condomínio, queixando-se de um ato de vandalização. Além do mais, o arrendatário não estava na posse de licença camarária para a utilização do espaço público necessário aos trabalhos de remoção.

“Hoje, os logótipos podem ter caído, mas a nossa identidade permanece intacta. Como tudo na vida, com o fecho de um ciclo, nasce um novo”, escreveu a administração do condomínio numa reação partilhada pelas redes sociais sobre este caso que deverá continuar nos tribunais.

O ‘Oita’, com entrada principal contígua à Avenida Lourenço Peixinho, foi inaugurado há 40 anos.

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.