Reabertura dos Mercados de Anadia, Sangalhos e Vilarinho do Bairro

2282
dav

O Município de Anadia e as respetivas Juntas de Freguesia irão proceder à reabertura, de forma condicionada, dos Mercados de Anadia, Sangalhos e Vilarinho do Bairro no próximo fim de semana.

Assim, os Mercados de Anadia e Sangalhos reabrem no sábado, dia 2 de maio, e o de Vilarinho do Bairro, no domingo, 3 de maio.

A reabertura, que será restrita apenas à venda de produtos alimentares, irá obrigar à implementação de um conjunto de regras e procedimentos de segurança que vendedores e público terão de cumprir escrupulosamente.

Tanto vendedores como o público em geral terão de usar obrigatoriamente máscara e cumprir o distanciamento social de dois metros.

Por outro lado, será obrigatória a higienização das mãos, à entrada e saída, com álcool gel que será disponibilizado em cada um destes momentos.

Quanto ao atendimento, será obrigatória a criação de fila única em cada ponto de venda com o afastamento de dois metros.

Estas regras irão vigorar pelo menos durante o período correspondente ao recomendado pela Direção Geral de Saúde.

O cumprimento das regras impostas para o regular funcionamento dos mercados será supervisionado, quer pelas Forças de Segurança, quer pelo Município ou Juntas de Freguesia, pelo que qualquer desrespeito das regras estipuladas implicará a saída do espaço para o exterior.

O Município de Anadia apela à colaboração de todos para que cumpram escrupulosamente as regras e que respeitem as normas emanadas pela Direção-Geral da Saúde.

Proteja-se e proteja!

Município de Anadia

Publicidade, Serviços & Donativos