Randstad reforça recrutamento de profissionais de saúde para garantir o regresso ao trabalho em segurança

1012
Randstad.
Smartfire 728×90 – 1

A empresa de recursos humanos responde às necessidades do setor da saúde, mas também às novas exigências de segurança das empresas.

Numa altura em que o país começa aos poucos a retomar a sua atividade e a adaptar-se a um novo normal, a Randstad reforça o recrutamento de profissionais na área da saúde para contribuir para o regresso ao trabalho em segurança. A empresa de recursos humanos tem mais de 30 vagas em aberto para médicos, enfermeiros e técnicos de diagnóstico e terapêutica para várias unidades de saúde públicas e privadas.

Com experiência na gestão de gabinetes médicos de empresas em especial no setor da indústria, a empresa de recursos humanos reforça o recrutamento no setor da saúde para garantir profissionais especializados para as empresas que pretendam efetuar testes ou outras medidas de prevenção que têm de ser executadas por profissionais especializados.

“A Randstad fez uma aliança com os seus principais concorrentes a nível mundial para garantir o regresso ao trabalho em segurança. Um posicionamento que é também um compromisso. Por isso, estamos a identificar profissionais da área de saúde para integrarem ou prestarem serviços nas empresas. Acreditamos que a experiência que já temos nesta área pode ir além da simples colocação dos profissionais”, afirma Vítor Peliteiro, diretor da área de Clinical da Randstad.

Em paralelo, a empresa está a responder a necessidades do setor da saúde, não estando apenas a recrutar médicos, mas pessoas para as diferentes funções hospitalares, onde as exigências de segurança são muito elevadas e a experiência é valorizada.

“As pessoas são hoje o maior risco de qualquer setor, porque qualquer ação pode comprometer o regresso ao trabalho e a própria continuidade do negócio. Esta realidade leva-nos a ser ainda mais proativos na identificação de perfis, mais ágeis e céleres na resposta e ainda a reforçar todo o processo de acompanhamento dos nossos trabalhadores, reforçando de forma constante e contínua as regras de segurança”, afirma o mesmo responsável.

Com uma área de especialização que colabora com mais de 20 hospitais privados e centros de saúde, e 50 clínicas privadas, a empresa de recursos humanos coloca, em média, por mês, 270 médicos a nível nacional e recruta anualmente mais de 100 profissionais de saúde para várias instituições hospitalares na Europa. Além disso, é também a principal responsável pela gestão de gabinetes médicos em algumas empresas portuguesas.

Continuando a contribuir com a experiência das suas pessoas e com soluções tecnológicas inovadoras para o mercado de trabalho, a Randstad dispõe ainda de uma plataforma virtual para gestão de clínicos, que permite fazer o acesso e controlo das escalas em tempo real via web ou mobile, o envio de alertas e acompanhamento personalizado do preenchimento das mesmas, e ainda a notificação por SMS e email aos seus profissionais.

Para mais informações sobre as vagas de emprego disponíveis e processo de recrutamento, aceda ao site da Randstad.

Randstad.

Sobre a Randstad

A Randstad é líder global no sector dos Recursos Humanos. Apoiamos pessoas e organizações para que realizem o seu verdadeiro potencial. Fazemo-lo ao combinar o poder da tecnologia existente com a nossa paixão por pessoas. Chamamos a isto “Human Forward”. A nossa oferta é transversal cobrindo todo o espetro da indústria, incluindo trabalho temporário, outsourcing, inhouse services, recrutamento e seleção, outplacement, RPO e consultoria.
Em 2018 ajudámos mais de 2,5 milhões de candidatos a encontrar um emprego nos nossos cerca de 250 mil clientes. A Randstad está presente em 38 países em todo o mundo e está no top 3 em quase metade destes. Em 2018, tinha em média 38,820 colaboradores e 4,826 delegações e localizações Inhouse. Em 2018 a empresa apresentou 23.8€ biliões de resultados tendo, em novembro, assumido a posição de número um a nível mundial.
A Randstad foi fundada em 1960 e a sua sede é em Diemen, na Holanda.
Em Portugal, a Randstad assume uma posição de liderança e conta com 450 colaboradores internos, 37 delegações, localizações inhouse e contact centres. Colocamos cerca de 30 mil pessoas a trabalhar diariamente nos nossos clientes, sendo o terceiro maior empregador privado em Portugal.

Para mais informações consulte www.randstad.pt ou www.randstad.com  

Publicidade, Serviços & Donativos

O Notícias de Aveiro tem canais próprios para informação institucional ou não jornalística, nomeadamente o canal ‘Comunicados’, assim como informação útil, promoções comerciais ou inclusão de referências publicitárias, como é o caso deste artigo, utilizando os canais ‘Iniciativas’, ‘Roteiro’ e ‘Aveiro Work Point’ »» ler estatuto editorial