Queijo Limiano oferece camião aos bombeiros de Vale de Cambra

1701
Oferta de camião aos Bombeiros de Vale de Cambra.

A marca de queijo Limiano, do grupo de laticínios Bel Portugal, ofereceu um camião-cisterna aos Bombeiros Voluntários de Vale de Cambra, que irá ser convertido num veículo tanque.

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

Com uma capacidade de 10.000 litros de água, a viatura pesada vai ser adaptada de forma a transportar água, nomeadamente no combate a incêndios.

“É com enorme satisfação que recebemos esta oferta de Limiano, que vai ser uma mais-valia para o nosso trabalho. Segue-se agora a adaptação deste camião para que possamos servir melhor a nossa população”, referiu Vitor Machado, comandante dos Bombeiros de Vale de Cambra, citado em nota de imprensa.

Já Liliana Parreira, marketing manager da Limiano, explicou que a oferta está “totalmente alinhada com o propósito social da marca, que é cuidar”.

O grupo Bel Portugal, que está a comemorar duas décadas, possui a sua fábrica localizada em Vale de Cambra,

Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.

Publicidade e serviços

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.

Comercio 780