Quanto elas ganham com as webcam

2656
BongaCams.

Uma rapariga lisboeta partilha os números reais dos seus rendimentos na Bongacams

Em 2020, quando literalmente o mundo inteiro foi online devido à pandemia, muitas pessoas começaram a procurar oportunidades de trabalho online e descobriram a área da webcam.

Resolvemos descobrir o quanto se pode ganhar num sítio de webcam, e encontramos uma história real da Clara de Lisboa. Ela fala francamente sobre a sua renda e até dá os números exatos.

A Clara é ativa no Instagram e recentemente contou aos seus assinantes sobre os seus ganhos no BongaCams e até postou uma foto de um cheque de 8.296,03 euros que ganhou em um mês. Este valor é várias vezes maior do que o salário médio no país e isso não é surpreendente, pois devido ao auto-isolamento em massa, os sítios de webcam ganharam ainda mais popularidade no mundo inteiro.

Às vezes ela também compartilha nas suas histórias as dicas úteis:

– Como ganhar mais e aumentar a popularidade;

– Como garantir que os utilizadores de Lisboa não vejam os seus vídeos ao vivo;

– Quais são as outras maneiras de ganhar dinheiro com BongaCams, etc.

Uma das suas postagens teve um grande número de curtidas. Clara disse que ganhou 1.228 euros num dia! “Obrigada, BongaCams!!!  Obrigada a todos que assistem as minhas transmissões e tornam o meu dia a dia mais feliz!

Trabalhando no BongaCams, ela começou a viajar muito, e agora posta as fotos incríveis e conta as histórias de lugares exóticos que visita. “Se alguém me dissesse há seis meses que a minha vida ia mudar tão drasticamente, eu não ia acreditar!” – ela escreveu no Instagram.

Podem ser encontrados muitos exemplos parecidos. Todos eles provam que webcam é uma das fontes de renda mais lucrativas hoje.

Muitos vão concordar que BongaCams oferece não apenas a estabilidade, mas também uma sensação de liberdade. É possível transmitir de qualquer lugar, até mesmo de um telemóvel, ganhando um bom dinheiro a qualquer momento. Não existe nenhum requisito especial, exceto que a idade mínima deve ser 18 anos, então é possível começar a trabalhar a qualquer momento.

Por mais incrível que pareça, a pandemia ajudou muitas meninas a encontrar novas oportunidades e revelou o enorme potencial dos sítios de webcam, que permitem ganhar um bom dinheiro sem sair de casa.

Publicidade, Serviços & Donativos

O Notícias de Aveiro tem canais próprios para informação institucional ou não jornalística, nomeadamente o canal ‘Comunicados’, assim como informação útil, promoções comerciais ou inclusão de referências publicitárias, como é o caso deste artigo, utilizando os canais ‘Iniciativas’, ‘Roteiro’ e ‘Aveiro Work Point’ »» ler estatuto editorial

Comercio 780