Quais são os cartões de crédito mais conhecidos em Aveiro?

1661
Cartão de crédito.

Cartões de crédito… o nome que assusta muita gente, mas ajuda muito mais pessoas do que aquelas que assusta.

Se o cartão de crédito for bem utilizado, é uma poderosa ferramenta que pode ser utilizada sem juros e com total segurança. Nesta altura em que todos nós em Portugal somos presenteados com uma situação única na nossa geração, é importante saber desta facilidade de uso de cartão de crédito, e também quais são aqueles que são mais usados. Até porque, e isto é uma coisa que muita gente não conhece, se o cartão de crédito for pago a 100%, trata-se apenas de um adiantamento de dinheiro durante alguns dias, e não propriamente um crédito na sua vertente de empréstimo de dinheiro. Portanto, quais é que são afinal os cartões de crédito são mais usados aqui na zona?

Wizink

Este cartão de crédito é o cartão antigo do Barclays Card ou do Citibank. Foi mudando de nome ao longo dos últimos anos, mas o seu conhecimento é vasto. Nas grandes superfícies comerciais existem vendedores destes cartões, e o marketing torna o produto bastante conhecido.
É um cartão que permite alguns juros com um preço interessante, e acima de tudo para qualquer questão existe sempre o contato Wizink Portugal que pode ajudar a resolver algumas dúvidas que possam surgir com a utilização deste cartão de crédito.

Cartão de crédito Continente

Os supermercados Continente são certamente conhecidos por todas as pessoas que estão a ler esta notícia, e por isso o seu cartão é também sobejamente conhecido.
Este cartão é um cartão diferente, uma vez que permite apenas fazer compras dentro do supermercado Continente, ideal para aquelas compras de fim do mês que precisam de uma pequena ajuda financeira, ou então para comprar aquela prenda de anos um pouco mais cara que pode ser paga em algumas prestações.
Seja como for este é o cartão de utilidade, uma vez que trata das compras do dia-a-dia e que pode ser um facilitador em tempos difíceis.

Cartão Universo

O cartão Universo é um cartão tem muitas promoções, com por exemplo descontos para aquisição de testes COVID-19, ou pagamentos sem juros com algumas prestações em alguns produtos específicos.
Isto é se calhar conhecido como “o cartão das promoções” porque ao longo do ano vai celebrando parcerias com várias entidades por forma a oferecer aos seus clientes descontos na hora de utilizarem o cartão naquele local.
Embora não exista uma grande promoção do mesmo, como existe no cartão referido anteriormente, também existe um forte marketing sobre este cartão na zona norte de Portugal.
Estes são apenas três cartões, mas existem muitos mais. Acima de tudo podemos também ver se os cartões do nosso próprio banco também dão algumas vantagens, portanto poderá sempre consultar o seu banco caso não tenho um cartão de crédito.

A propósito desta situação e por estarmos a falar de finanças, para uma pessoa que tenha apenas uma única conta, existe uma possibilidade de pedir a isenção de taxas bancárias nessa conta. Ou seja, deixa de pagar comissões e fica com uma conta de serviços mínimos. Caso esteja interessado em saber desta informação, basta perguntar no seu balcão.

Publicidade, Serviços & Donativos

O Notícias de Aveiro tem canais próprios para informação institucional ou não jornalística »» ler estatuto editorial

Comercio 780