PSP: Quatro detidos nas últimas 24 horas e recuperados motociclos furtados

1530
Foto PSP.
Comercio 780

A PSP fez, no dia de ontem, quatro detenções na sua área de jurisdição distrital e recuperou motociclos furtados de uma residência na zona do Estoril, concelho de Cascais

Em Aveiro, a polícia deteve dois homens, de 26 e 61 anos, por condução sem habilitação legal e um terceiro, de 46 anos, neste caso em cumprimento de um mandado para ser presente a interrogatório judicial e aplicação de medidas de coação no âmbito de um processo de violência doméstica.

Na cidade de Espinho, a PSP local deteve um jovem, de 18 anos, por suspeita da prática do crime de tráfico de estupefacientes. O jovem foi abordado por estar em desrespeito ao dever geral de recolhimento domiciliário. Na altura, tinha em sua posse 10,5 doses de haxixe.

Na cidade de Santa Maria da Feira, a PSP recuperou dois dos três motociclos furtados de uma residência no Estoril em janeiro deste ano. Os veículos encontrados na cidade feirense estão avaliados em 11.500 euros.

“No decorrer das diligências policiais foram identificados dois homens, de 46 e 49 anos, residentes em São João da Madeira e Oliveira de Azeméis, por estarem envolvidos em transações efetuadas com os referidos artigos”, informa a PSP, adiantando que os motociclos serão entregues ao proprietário.

Publicidade, Serviços & Donativos

Comercio 780