PSP / Fiscalização ambiental: 11 infrações no distrito

238
PSP.
Dreamweb 728×90 – Video I

A ‘Operação Planeta Azul’ realizada pela PSP detetou, na área de intervenção distrital, 11 infrações, três das quais de foro ambiental.

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

Realizada nos 22 e 23 de abril, a fiscalização de proteção e preservação do ambiente registou a nível nacional 64 infrações

Artigo relacionado

PSP apreende animais e plantas em operação de defesa do ambiente

Na área do Comando Distrital de Aveiro (Aveiro, Espinho, São João da Madeira, Ovar e Santa Maria da Feira) as 11 infrações verificadas deverão a falhas de registos obrigatórios (2), baterias usadas sem estarem em recipiente próprio (estanque), extintores fora do prazo de validade, mas também relacionadas com funcionamento de estabelecimentos (encerramento fora de horas, máquina de tabaco em local não visível, falta de mapa de horário, falta de tabela de preços e falta de afixação do aviso de existência de livro de reclamações).

Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.

Publicidade e serviços

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.