PSP faz detenções por violência doméstica e condução sem carta

1962
Apreensão feita pela PSP de Aveiro.
Dreamweb 728×90 – Video I

Agentes da esquadra de Investigação Criminal da PSP de Aveiro, detiveram, ontem pela manhã, homem de 67 anos, pedreiro, por suspeita do crime de violência doméstica.

A polícia atuou em cumprimento de um mandado de busca e apreensão a residência.

No decorrer das buscas, foram apreendidos dois carregadores próprios para armas de fogo utilizadas pelas Forças Armadas Portuguesas em espingarda metralhadora (G3), bem como o respetivo porta carregadores, e, ainda, dois machados.

A investigação continua a decorrer a cargo da PSP.

Detidos por condução sem carta

Ainda em Aveiro, a polícia deteve dois homens por condução de automóvel sem habilitação.

Um dos condutores, de 26 anos, desempregado, foi ontem interveniente num acidente de viação, nas proximidades do Estádio Municipal de Aveiro, em Taboeira.

Segundo a PSP, o indivíduo foi constituído arguido e prestou Termo de Identidade e Residência, ficando a aguardar notificação por parte do Ministério Público.

O segundo condutor de 22 anos, estrangeiro, operário de construção civil, que, para além de não estar habilitado para a condução foi intercetado quando seguia numa viatura apreendida desde novembro de 2019, por falta de seguro.

O detido era o fiel depositário do automóvel. Ficou notificado para comparecer no Ministério Público da Comarca de Aveiro.

Publicidade, Serviços & Donativos