PSP/ Comando distrital: 4 detidos por roubos, ameaças e tráfico de drogas

850
PSP.
Comercio 780

A PSP de Aveiro deteve, ao final da manhã de ontem, um homem de 38 anos junto a um parque de estacionamento da cidade.

Segundo um comunicado, o detido encontrava-se indiciado “pela suspeita da prática de 12 crimes, nomeadamente, roubo, furto qualificado e coação”, causando “algum alarido social”.

A investigação policial decorria há cerca de três meses.

Depois de presente às autoridades judiciárias de Aveiro, esta manhã, o homem ficou a aguardar o desenrolar do inquérito sob a medida de coação de prisão preventiva.

Em Ovar, a PSP deteve, pelas 8:30 de hoje, um homem de 58 anos por ameaça e coação.

“A detenção deu-se aquando da abordagem do indivíduo, após denúncia de um vizinho contra este, pela prática de danos numa porta da sua residência”, refere o comunicado policial.

E em S. João da Madeira, foram detidos dois jovens por suspeita de tráfico de estupefacientes.

A PSP abordou a dupla no dia de ontem, pelas 13:35, durante um patrulhamento, nas imediações de um estabelecimento de ensino.

Os jovens, de 17 e 18 anos, apresentaram uma conduta suspeita, o que levou os agentes a fazer uma revista encontrando na posse dos mesmos 180 doses de haxixe, que foram apreendidos, assim como 580 euros e dois telemóveis.

Os detidos foram libertados e notificados para comparecer no Tribunal de São João da Madeira esta manhã para conhecimento da eventual medida de coação.

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.

Comercio 780