PSP/ Balanço do fim-de-semana: 4 detidos por condução sob efeito de álcool e 2 sem carta

1059
PSP (foto de arquivo).

A PSP deteve no distrito de Aveiro durante o fim-de-semana quatro condutores por condução sob o efeito do álcool.

Sábado, ao início da madrugada, um homem, de 58 anos, residente no concelho de Sever do Vouga, conduzia um veículo automóvel ligeiro de mercadorias numa freguesia de Aveiro com uma taxa de alcoolemia de 1,36 g/l.

Mais tarde, pelas 05:00, agentes da PSP em S. João da Madeira procederam à detenção naquela cidade de um homem, de 24 anos, residente no concelho de Oliveira de Azeméis, que acusou uma taxa de 1,45 g/l.

Na madrugada de domingo, pelas 04:40, um homem, de 27 anos, residente no concelho de Ílhavo, conduzia um automóvel em Aveiro com uma taxa de alcoolemia de 1,26 g/l.

Também na madrugada de domingo, em Espnho foi detida uma mulher, de 52 anos, residente naquele concelho, que acusou uma taxa de 1,87 g/l.

Aos crimes praticados poderá corresponder a pena acessória de proibição de conduzir, de 3 meses a 3 anos.

A PSP dá conta ainda da detenção de dois cidadãos sem habilitação legal.

No sábado, ao final da tarde, foi intercetado um homem, de 44 anos, residente no concelho de Aveiro e no domingo uma mulher de 39 anos, auxiliar de limpeza, também residente em Aveiro.

Os dois detidos foram notificados para comparecer no Ministério Público da Comarca Judicial de Aveiro, para serem submetidos a audiência de julgamento e primeiro interrogatório judicial.

Publicidade, Serviços & Donativos