PSD/ Aveiro deixou alertas ao Governo no seu jantar de Natal

936
PSD de Aveiro (jantar de natal de 2022).
Dreamweb 728×90 – Video I

A Secção de Aveiro do PSD realizou esta quarta-feira, 07 de dezembro, o Jantar de Natal aberto a militantes e simpatizantes do Partido, no Restaurante a Grelha do Chefe, num encontro que contou com a presença do Presidente da Comissão Política do PSD/ Aveiro, Simão Santana, de vários autarcas Municipais e de Freguesia e militantes do Partido.

No seu discurso, Simão Santana aproveitou a época de Natal para deixar algumas mensagens fundamentais sobre a importância da Social Democracia defender os mais desfavorecidos, os que menos têm e os que mais precisam. “O PSD é o Partido que se destaca pelo seu humanismo e é esse o nosso principal papel na sociedade. O problema de Portugal não é a quantidade de subsídios de sobrevivência e apoio que existem. O problema do nosso País é o facto de tanta gente precisar efetivamente desses apoios, após sete anos de crescimento económico, tão propalados pelo Governo do Partido Socialista”.

No seguimento desta ideia, Simão Santana focou o problema da Habitação em Portugal, que “tantas vezes vemos ser empurrado para os Municípios. Mais uma vez trata-se de um problema estrutural que o Governo do País não preparou, nem deu resposta. Vivemos num país em que um Cidadão que receba um vencimento médio, não consegue comprar ou arrendar um imóvel para viver, sem hipotecar o seu futuro. Relembro, o direito à habitação está consagrado na nossa Constituição, por isso, se os Cidadãos não têm poder de compra terem direito à sua habitação, então o problema é estrutural: Portugal é hoje um País mais pobre, com impostos no máximo, serviços no mínimo e sem apresentar condições de crescimento e horizonte de desenvolvimento pessoal para o seu povo”, concluiu.

No encontro, que teve lugar em Esgueira, coube à Vice-Presidente da Comissão Política e atual Presidente da Junta de Freguesia local, Ângela Almeida abrir o encontro com uma mensagem de boas-vindas, enquanto que o Vice-Presidente da Câmara Municipal de Aveiro, Rogério Carlos encerrou as festividades.

A atividade da Secção de Aveiro vai continuar durante o mês de dezembro com a visita à Freguesia de Santa Joana, estando previsto a realização de um plenário ordinário para o mês de janeiro de 2023, mantendo a intensidade e a dinâmica própria do PSD junto da população e da sociedade civil aveirense.

PSD de Aveiro

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.