Centro Portugal: Projeto de Águeda entre os vencedores de concurso de empreendorismo turístico

1851
Projeto “Vista da Torre”.
Smartfire 728×90 – 1

Um projeto de Águeda figura entre os vencedores do ‘Concurso de Empreendedorismo Turístico e do Concurso de Teses Académicas’, uma iniciativa anual do Turismo do Centro de Portugal (TCP).

Os concursos “procuram detetar e apoiar as melhores ideias de negócios turísticos que são geradas todos os anos na região, assim como valorizar o conhecimento científico que é produzido sobre a atividade turística.”

O projeto oriundo do concelho de Águeda (“Vista da Torre”) tem como autores os empreendedores Daniela Batista, Mark McClure e Adriana Mesquita. A proposta aponta para o desenvolvimento de um espaço de 20 mil metros quadrados no lugar serrano do Ventoso (Préstimo), “com o intuito de proporcionar serviços de alojamento, restauração, atividades outdoor e educacionais associadas ao BTT.”

O Prémio José Manuel Alves / Concurso de Empreendedorismo Turístico distingue projetos inovadores no setor do Turismo, com implementação na região Centro de Portugal.

Todos estes empreendimentos podem ser conhecidos, individualmente e em maior detalhe, em https://bit.ly/3MVBMFO.

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.