Prémio ECOTROPHELIA Portugal apresenta 5ª edição na UA

459
Smartfire 728×90 – 1

Para apresentar a 5ª edição do Prémio ECOTROPHELIA Portugal 2021, a PortugalFoods realiza nas próximas semanas um roadshow virtual que passa por cerca de duas dezenas de instituições do Ensino Superior, de norte a sul do País.

Esta iniciativa pretende identificar e distinguir projetos criados por jovens universitários que tenham a capacidade de tornar o setor agroalimentar mais inovador, sustentável e competitivo.

O roadshow vai passar pela UA – Universidade de Aveiro no próximo dia 10 de fevereiro, pelas 14:30.

A edição de 2020 do ECOTROPHELIA teve especial relevância para Portugal, uma vez que o projeto vencedor do concurso a nível nacional foi também o grande premiado europeu – entre os 13 países que estiveram a concurso.

OrangeBee – o preparado fermentado desenvolvido por duas alunas da Universidade de Aveiro – foi o grande vencedor da 13ª edição do ECOTROPHELIA Europe, elevando o conhecimento, a capacidade de inovação, o empreendedorismo e a capacidade competitiva do setor agroalimentar a nível europeu.

Para mais informações sobre o Prémio ECOTROPHELIA Portugal 2021 aceder a mais dados sobre o Prémio e consultar o regulamento em https://ecotropheliaportugal.com/

Publicidade, Serviços & Donativos