Praia do Furadouro: Prosseguem os concertos de Verão

1048
Cuca Roseta.
Smartfire 728×90 – 1

As sextas-feira são dias de concertos na praia do Furadouro, em Ovar, durante o Verão.

Dia 12 de agosto, é a vez de Marisa Almeida atuar no palco Estação Náutica para o segundo concerto de fim de tarde do mês. Na data em que se assinala o Dia Internacional da Juventude, os D.A.M.A., banda de Kasha, Miguel Coimbra e Miguel Cristovinho, considerada um dos maiores sucessos da música nacional nos últimos anos, sobem ao palco Avenida.

Na antecipação do concerto de Cuca Roseta, dia 19 de agosto, no palco Estação Náutica, é a vez de Sandra Pereira, a grande vencedora da 4ª edição do “Ídolos”, em 2010, aquecer o final de tarde para mais um pôr do sol na praia do Furadouro. Cuca Roseta, que lançou recentemente o seu novo álbum “Finalmente”, atua pelas 22 horas no palco Avenida, para apresentar músicas do seu novo trabalho “Meu”, o disco “mais verdadeiro e pessoal da fadista”.

A última sexta-feira de agosto, dia 26, traz ainda à praia do Furadouro, pelas 18h30, a atuação de Cátia Gonçalves, artista natural de Ovar que, em 2020, lançou o seu primeiro single “Juntos até ao Fim”, tendo o neo-soul como a sua maior referência. Benjamim, com o seu terceiro disco, “Vias de Extinção”, considerado em 2021 o Melhor Trabalho de Música Popular pela Sociedade Portuguesa de Autores, encerra os concertos no Palco Estação Náutica, dia 26, pelas 22 horas.

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.