Praia da Barra: Estacionamento da Av. João Corte Real, em espinha invertida

2599
Estacionamento na praia da Barra, Ílhavo.

No âmbito dos trabalhos desenvolvidos entre as Juntas de Freguesia e as autoridades locais da GNR, o Município de Ílhavo está a implementar uma nova organização do estacionamento na Av. João Corte Real, na Praia da Barra, visando a melhoria das condições de tráfego nas Praias da Barra e da Costa Nova do Prado.

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

Para minimizar o impacto das manobras de estacionamento no trânsito da via, a marcação dos lugares de estacionamento passará a ser em espinha invertida. Este método de estacionamento não só assegura uma maior segurança e visibilidade, mas também facilita as operações de cargas e descargas, bem como a tomada e largada de passageiros dos veículos automóveis. Este novo sistema é especialmente benéfico para crianças e pessoas com mobilidade condicionada.

Com esta mudança, o Município de Ílhavo pretende garantir uma maior segurança não apenas para o estacionamento em si, mas também para todos os que circulam na via. A nova organização tem como objetivo promover um fluxo de tráfego mais eficiente e seguro, beneficiando tanto os residentes como os visitantes da Praia da Barra.

O Município de Ílhavo agradece a compreensão e colaboração de todos durante este período de transição e reforça o seu compromisso com a melhoria contínua das condições de trânsito e segurança rodoviária.

Câmara de Ílhavo

Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.

Publicidade e serviços

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.