Porto de Aveiro: Construção de arruamento junto ao Terminal Sul

774
Administração do Porto de Aveiro visita obras.
Dreamweb 728×90 – Video I

A Administração do Porto de Aveiro visitou os trabalhos, que estão a decorrer desde o dia 19 de julho, da empreitada de construção de arruamento junto ao Terminal Sul, concluindo-se a infraestruturação da via entre os clubes náuticos e a zona dos novos estaleiros.

A empreitada inclui diversas intervenções, nomeadamente, pavimentação, passeios e ciclovia, drenagem de águas pluviais e residuais (para futura ligação), rede de abastecimento de água, com alimentação a hidrantes, rede de iluminação pública e de alimentação de energia, rede para telecomunicações, bem como sinalização horizontal e vertical.

Estes trabalhos foram adjudicados pelo valor de € 314.743,45, com um prazo de execução de 90 dias.

Está previsto, ainda, iniciar durante o mês de setembro a empreitada de Sinalização e Pavimentação de Vias do Porto de Aveiro, que contempla a colocação de sinalização vertical e horizontal, bem como arranjos e pavimentação em diversas vias de circulação e terminais, com o objetivo de reforçar a segurança rodoviária e as condições de tráfego.
Estes trabalhos representam um investimento de € 208.768,15, com um prazo de execução de 90 dias.

Porto de Aveiro

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.