Porto de Aveiro assina protocolo com Docas do Estado da Baía

438
Foto Porto de Aveiro.
Dreamweb 728×90 – Video I

Foi assinado um protocolo de cooperação entre a APA – Administração do Porto de Aveiro e a CODEBA – Companhia das Docas do Estado da Baía, que visa promover o intercâmbio entre as duas autoridades portuárias no que concerne à concretização de interesses comuns em áreas como o desenvolvimento tecnológico, inovação, formação profissional e promoção comercial.

O protocolo, assinado por Eduardo Feio, Presidente do Conselho de Administração do Porto de Aveiro, e Carlos Autran, Diretor-Presidente da Companhia das Docas do Estado da Bahia, vem reforçar os laços históricos e culturais existentes entre Portugal e o Brasil, em especial as relações de amizade, bem como a cooperação bilateral.

Importa referir que o Porto de Aveiro recebe navios oriundos do Brasil cuja carga, em 2021, representou cerca 12 % do total movimentado. As tipologias de carga são a rolaria de madeira e os agroalimentares, mais concretamente o milho.

Porto de Aveiro

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.