“Por um Natal Mais Próximo” em Ílhavo

821
Atividades natalícias, Ílhavo (Foto do arquivo do Facebook da Câmara Municipal).
Dreamweb 728×90 – Video I

Município de Ílhavo volta a “abraçar” a comunidade sénior que mais precisa este Natal.

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

A solidão é uma fragilidade comum na população mais velha, que se agrava em épocas festivas, onde por todo o mundo se juntam famílias e amigos para celebrar.

Com o intuito de minimizar este sentimento junto dos idosos que estarão sozinhos na Noite de Consoada, o Município de Ílhavo volta a promover a campanha “Por um Natal Mais Próximo”.

Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.

Desta forma, a autarquia apela à colaboração de toda a Comunidade para identificar pessoas com 65 ou mais anos que se encontrem em contexto de ausência de família ou de inexistência de retaguarda familiar na Noite de Natal. Para isso, basta informar até ao próximo dia 7 de dezembro através do nº 234 329 636 ou pelo endereço de e-mail [email protected].

Com a participação de todos, pretende-se ir ao encontro dessas pessoas e entregar, na manhã do dia 24 de dezembro, um presente de Natal, uma palavra de conforto e esperança, bem como proporcionar um momento de convívio e animação.

Publicidade e serviços

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.

Comercio 780