Polícia Marítima resgatou homem de ilha deserta da ria

2177
Polícia Marítima.
Dreamweb 728×90 – Video I

A Polícia Marítima de Aveiro resgatou um homem que se encontrava isolado numa ilha deserta da ria e já em dificuldades físicas, estando a investigar as circunstâncias da permanência naquela zona.

Elementos do Comando-local da Polícia Marítima de Aveiro foram, ontem à tarde, ao encontro do indivíduo de 29 anos, de nacionalidade moçambicana “que se encontrava isolado” numa ilha deserta, entre o canal do Espinheiro e a Torreira, no concelho da Murtosa.

A intervenção ocorreu na sequência de um alerta recebido pelas 17:26, através de um operador marítimo-turístico, tendo sido ativada uma embarcação para a zona.

“À chegada ao local, os elementos da Polícia Marítima constataram que o homem se encontrava em elevado estado de desidratação, tendo procedido ao seu resgate e transporte até às instalações do Comando-local da Polícia Marítima de Aveiro, onde foi observado pelo INEM”, refere o comunicado.

O homem seria transportado a uma unidade hospitalar, de onde já teve alta. A autoridade policial está a investigar a ocorrência, procurando explicações para a permanência do indivíduo na ilha de onde foi retirado.

Publicidade, Serviços & Donativos

Para conhecer e ativar campanhas em NoticiasdeAveiro.pt, assim como conhecer / requisitar outros serviços e fazer donativos, utilize a nossa plataforma online.