
Para encerrar o ciclo de episódios do CTCP Podcast no âmbito da agenda BioShoes4All, um dos maiores investimentos da história da indústria portuguesa do calçado, a convidada é Maria José Ferreira, diretora de Investigação do CTCP – Centro Tecnológico do Calçado de Portugal e coordenadora do projeto.
Nome incontornável quando o tema é sustentabilidade, assumiu as rédeas de um projeto que visa tornar o cluster português numa referência planetária no que concerne ao desenvolvimento e comercialização de produtos sustentáveis.
Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.
Montra Online NotíciasdeAveiro.pt
Consulte as oportunidades (artigos e serviços).
Publicidade e donativos
Está a ler um artigo sem acesso pago. Pode ajudar o jornal online NotíciasdeAveiro.pt. Siga o link para fazer um donativo . Pode, também, usar transferência bancária, bem como ativar rapidamente campanhas promocionais ( mais informações aqui ).






