PJ de Aveiro deteve suspeito de roubo à mão armada

1222
Polícia Judiciária.

A Polícia Judiciária (PJ) de Aveiro anunciou a detenção de um homem de 26 anos por crimes de roubo com arma de fogo e posse de armas proibidas.

Segundo informação do Departamento de Investigação Criminal (DIC) local, o suspeito foi detido no cumprimento de mandado emitido pelo Ministério Publico de Ílhav.

O assalto ocorreu no dia 8 de outubro do ano passado no parque de estacionamento de uma grande superfície comercial da Gafanha da Nazaré.

“As vítimas dirigiram-se ao local do crime após negociações efetuadas através de rede social para aquisição de uma viatura automóvel com anúncio de venda publicitado nessa mesma rede. As mesmas eram portadoras de elevada quantia em numerário que se destinava à aquisição da viatura em causa”, explica o comunicado da PJ.

O presumível autor do roubo em investigação, sem qualquer atividade profissional, terá atuado em quadro de toxicodependência.

Presente às competentes autoridades judiciais da Comarca de Aveiro foi-lhe aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

Publicidade, Serviços & Donativos