PCP questiona Governo sobre Centro de Saúde do Troviscal no Concelho de Oliveira do Bairro

1030
PCP (bandeira).
Dreamweb 728×90 – Video I

A Comissão Concelhia de Oliveira do Bairro do PCP tomou conhecimento das dificuldades que os utentes da União de Freguesias de Bustos, Mamarrosa e Troviscal continuam a ter no acesso à Saude, que se agravou com a pandemia do Covid-19 e com o encerramento do Centro de Saúde do Troviscal.

Os utentes que pretendam consulta têm de a marcar por telefone para o Centro de Saude de Oliveira do Bairro que não está a atender o telefone, fazendo com que a população que desespera por consulta tenha de recorrer aos privados para ver o seu problema de saúde solucionado, isto se tiverem dinheiro ficando por atender centenas de pessoas economicamente mais fragilizadas.

Assim, a Comissão Concelhia de Oliveira do Bairro do PCP, através dos seus eleitos na Assembleia da Republica questionou o Governo sobre o encerramento do Centro de Saúde do Troviscal e das suas consequências para a população da União de Freguesias de Bustos, Mamarrosa e Troviscal.

Para o PCP, os Centros de Saúde de proximidade, são essenciais para que a população possa recorrer ao SNS sempre que seja necessário.

A população sabe que pode contar com o PCP na defesa do Serviço Nacional de Saúde.

A Comissão Concelhia de Oliveira do Bairro do PCP

Publicidade, Serviços & Donativos

Comercio 780