Paulo Portas anunciado como mandatário político da lista do CDS por Aveiro

2922
Paulo Portas (ao centro).

Paulo Portas, antigo líder do CDS, que foi por seis vezes cabeça de lista pelo distrito, foi hoje anunciado como mandatário político da candidatura do partido em Aveiro às próximas eleições legislativas. Está agendada uma ação de campanha para Oliveira de Azeméis.

“Quando em 2015 passei o testemunho a João Almeida e António Carlos Monteiro, tinha a certeza de que defenderiam Aveiro e as suas gentes tão bem ou melhor do que eu o fiz ao longo de seis legislaturas. A certeza confirmou-se: foram deputados em destaque muito positivo, tanto em temas nacionais como na agenda dos interesses de Aveiro e dos Aveirenses”, refere o antigo ministro de Governos em coligação com o PSD numa declaração divulgada pelo CDS.

Paulo Portas afirma que ser mandatário político da lista do CDS em Aveiro “é um gesto coerente, justo e pela positiva”.

“Coerente porque Aveiro me recebeu sempre de braços abertos e eu não me esqueço disso, mesmo estando fora da vida política; justo porque João Almeida e António Carlos Monteiro honraram e honram – como toda a lista! – a excelente tradição do CDS e dos seus eleitos no Distrito; e é um gesto pela positiva de quem acredita que Aveiro se destaca em progresso no nosso país, precisamente pela sua tradição na defesa das liberdades políticas e económicas – que dão mais à sociedade e tiram menos ao cidadão do que a atitude socialista”, lê-se na declaração.

João Almeida, cabeça de lista, por seu lado, diz que é “uma honra suceder a Paulo Portas na liderança da lista de Aveiro do CDS”, garantindo que a lista tudo fará “para retribuir este apoio com um resultado eleitoral que reafirme Aveiro como a capital do CDS”.

Esta quarta-feira, de manhã, Paulo Portas irá entrar na campanha do CDS acompanhando os candidatos numa visita à empresa Simoldes Aços, em Oliveira de Azeméis.

Publicidade, Serviços & Donativos