‘Pateira Sobre Rodas’

1790
“Pateira Sobre Rodas” (Albergaria-a-Velha).
Dreamweb 728×90 – Video I

No dia 22 de setembro, a Associação BioLiving, alia-se à Associação Patrulheiros e ao Município de Albergaria-a-Velha, para comemorar o Dia Europeu Sem Carros com o evento ‘Pateira Sobre Rodas’.

A Associação BioLiving trabalha diariamente para promover a sustentabilidade e os valores naturais, educando para a educação para a proteção e respeito pela natureza.

Assim, propomo-nos a celebrar o Dia Europeu sem Carro com um passeio de bicicleta na Pateira de Frossos para promover a mobilidade suave e o contacto com a natureza.

Vamos dar a conhecer este sítio de forma sustentável e diferente, através de desafios divertidos sobre a incrível biodiversidade local.

Pode trazer a sua própria bicicleta, mas para quem não tiver disponibilizaremos uma. No final da atividade, providenciamos um lanche-convívio.

Inscrições gratuitas, mas obrigatórias pelo formulário https://goo.gl/forms/oEZXQADAPavxBY5H2 até 19 de setembro. Os dados são necessários para efeitos de seguro e organização logística.

Para mais informações pode consultar o evento na página de Facebook da Associação BioLiving, enviar email para [email protected] ou contactar através do 935 293 911.