PAPERA volta a abrir inscrições para apoios associativos na Região de Aveiro

827
Edifício sede da CIRA, Aveiro.

Está aberto, até 2 de maio, o prazo de candidatura à 12ª edição do ‘Programa de Apoio a Projetos e Eventos da Região de Aveiro – PAPERA 2022’, uma iniciativa da Comunidade Intermunicipal da Região de Aveiro (CIRA).

Com um orçamento global de 40.000€, é destinado a todas as associações sem fins lucrativos, que podem concorrer individualmente ou em grupo.

O programa volta a estar disponível após um ano de interregno devido à ausência de atividades associativas devido à pandemia de Covid-19.

A CIRA apoiará “projetos que contribuam para a dinâmica da Região de Aveiro, para a capacidade de iniciativa das associações, bem como para a capacidade de estabelecer parcerias e desenvolver trabalhos conjuntos com a Comunidade Intermunicipal da Região de Aveiro”.

Um contributo “para a realização de ações que promovam o fortalecimento e a valorização das associações da Região e o dinamismo das Comunidades.”

Podem ser apoiados projetos relacionados com a Região de Aveiro, abrangendo as áreas da Cidadania, do Desporto, do Ambiente, da Gastronomia, da História, da Cultura e da Cultura do Mar, privilegiando-se os temas de Desportos Náuticos e de Aventura.

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.

Comercio 780