PAN aposta em gestor da área logística hoteleira para número um por Aveiro

1824
PAN - Pessoas Animais e Natureza.

Filipe Cayolla, 53 anos, um gestor e empresário na área da logística hoteleira, é o cabeça de lista do partido Pessoas-Animais-Natureza (PAN) pelo círculo distrital de Aveiro, anunciou hoje André Silva, porta voz nacional.

O número um foi candidato à presidência da Câmara de Matosinhos nas últimas eleições autárquicas, mas, ao contrário do noticiado por nós na primeira versão deste artigo *, tem ligações e atividade partidária na região de Aveiro onde foi dos primeiros filiados do PAN, tendo pertencido às primeiras direções nacionais.

Filipe Cayolla foi cabeça de lista por Aveiro nas primeiras eleições legislativas a que o PAN concorreu (2011) e segundo em 2015. Integrou os órgãos regionais do PAN.

Reside e trabalha em Esmoriz, concelho de Ovar.

Actualmente é porta voz da Comissão Política Distrital e membro da Comissão Política Nacional.

Numa conferência de imprensa que decorreu na sede do partido, em Lisboa, André Silva salientou que o objetivo passa por “reforçar a representação parlamentar” do partido, para formar um grupo parlamentar na Assembleia da República.

O porta voz do PAN, único deputado do partido, volta a ser cabeça de lista por Lisboa nas eleições legislativas de 6 de outubro.

(* notícia corrigida e atualizada a 25 de julho, pelas 21:16)

Publicidade, Serviços & Donativos