
A PSP deteve em Ovar um sexagenário por violação de domicílio e ameaças com recurso a arma branca.
O suspeito, de 63 anos, “entrou numa residência sem causa aparente e sem consentimento do proprietário”, ameaçando-o com duas facas de cozinha. A ocorrência hoje divulgada é de 18 de junho, pelas 18:00.
À chegada da polícia, o indivíduo estava “bastante agressivo” e “não obedeceu às várias ordens” dos agentes “para cessar a sua conduta”, passando, também, “a ameaçá-los” com as facas,
Por isso, segundo a PSP, “foi necessário utilizar um meio de baixa potencialidade letal”, o taser (dispositivo que atua através de descargas elétricas), para “temporariamente o imobilizar, deter e repor a tranquilidade no local”. O suspeito não sofreu qualquer lesão.
Por determinação do Tribunal Judicial de Ovar, o indivíduo foi hoje conduzido ao Hospital de Aveiro, para avaliação psiquiátrica.
Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.
Publicidade e donativos
Está a ler um artigo sem acesso pago. Pode ajudar o jornal online NotíciasdeAveiro.pt. Siga o link para fazer um donativo. Pode, também, usar transferência bancária, bem como ativar rapidamente campanhas promocionais (mais informações aqui).






