Ovar: PSP confirma que foi chamada para “desordem” com facas e ameaças em residência de jogadores

1289
PSP (foto de arquivo).

A PSP de Ovar confirmou, esta manhã, que recebeu uma comunicação telefónica pelas 4:30 da madrugada de segunda-feira a dar conta de uma desordem junto a uma residência de jogadores de futebol da Ovarense, “envolvendo armas brancas”, tendo mobilizado uma patrulha para “averiguar a veracidade dos factos e pôr termo à situação.”

“Alegadamente, quatro homens (de idades compreendidas entre os 19 e os 35 anos, todos de nacionalidade estrangeira), encontrando-se no interior da sua residência, foram confrontados por um grupo de oito homens, os quais lhes tinham arrombado a porta principal, proferindo ameaças contra os mesmos e exibindo armas brancas, facto que levou a que três dos lesados tivessem fugido pela porta das traseiras, enquanto que o restante se tivesse refugiado num dos quartos”, relata a polícia.

Ainda segundo a PSP, os suspeitos, que, entretanto, se colocaram em fuga, danificaram a porta e um vidro de uma janela da residência. Mas não se verificaram ferimentos em qualquer um dos lesados que apresentaram queixa.

No seguimento desta ocorrência, no dia de ontem, dois homens, de 22 e 25 anos, apresentaram denúncia na PSP contra desconhecidos, “pelo facto de fotografias suas terem sido colocadas numa página de uma rede social, como sendo identificativas dos agressores envolvidos na desordem levada a efeito durante a madrugada”.

A PSP conclui a nota de imprensa adiantando que a investigação continua a decorrer na Esquadra Policial de Ovar.

O site Ovarnews adiantou que este ‘ataque’ à residência dos jogadores brasileiros estará relacionado com motivações passionais.

Artigo relacionado

Ovar: Residência de jogadores brasileiros ‘atacada’

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.