Ovar: Orientações a seguir na procura de emprego e mercado de trabalho

1253
Dreamweb 728×90 – Video I

A 3.ª edição do “Ciclo Prepara-te!”, uma iniciativa da Câmara de Ovar, vai ajudar os jovens na procura de emprego e no mercado de trabalho.

Está agendado para 19 de junho, sábado, o workshop “Deixa A Tua Marca – Marketing Pessoal Para Todos Os Dias”, orientado por André Couceiro, com o objetivo de ajudar os jovens participantes a apresentarem o seu máximo potencial em cada momento do mercado de trabalho.

O encontro decorre repartido entre o Polo de Capacitação e Inovação Social de S. João de Ovar e a Junta de Freguesia de Cortegaça.

“Como Fazer Crescer O Teu Dinheiro” e “Impressiona no Linkedin” foram os temas tratados nos dois workshop’s anteriores.

As inscrições são gratuitas e obrigatórias, estando limitadas às vagas existentes. O formulário de inscrição pode ser preenchido em https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSerzvmaD71XTEywe3QqZ3uCN7OHW09wwOAgJGuaMNh9fVO4lA/viewform .

O evento dá assim seguimento à 3.ª edição do «Ciclo “Prepara-te!», que já contou com Workshops “Como Fazer Crescer O Teu Dinheiro” e “Impressiona no Linkedin”.

Publicidade, Serviços & Donativos

Para conhecer e ativar campanhas em NoticiasdeAveiro.pt, assim como conhecer / requisitar outros serviços e fazer donativos, utilize a nossa plataforma online.

Comercio 780