Ovar: GNR deteve dupla de traficantes na posse de droga e dinheiro (mais de 6 mil euros)

1897
Apreensão de droga e dinheiro (GNR).
Comercio 780

A GNR deteve dois homens, de 27 e 47 anos, por tráfico de estupefacientes, na freguesia de Válega, concelho de Ovar, e na cidade da Covilhã.

“Na sequência de uma investigação por tráfico de estupefacientes que decorria há cerca de nove meses, foi possível apurar que os suspeitos se dedicavam ao tráfico de produtos estupefacientes”, refere um comunjicado.

No decorrer das diligências policiais, os militares do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Ovar deram cumprimento a duas buscas domiciliárias e quatro buscas em veículo, nas localidades de Válega e Covilhã, que culminaram na detenção dos suspeitos e na apreensão de diverso material.

A Guarda apreendeu drogas diversas: 176 doses de haxixe, 45 doses de erva canábis, 28 doses de ecstasy, nove doses de cocaína e cinco doses de MDMA.

Na lista de apreensão surge ainda a referência a 6.175 euros em numerário, dois recipientes contendo óleo de haxixe, bem como um veículo, dois telemóveis, quatro balanças de precisão e diversos sacos herméticos de embalamento.

Os detidos irão permanecer nas instalações da GNR de Ovar até serem presentes a 8 de março no Tribunal Judicial de Aveiro para aplicação de medidas de coação.

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.