
A Força Aérea adjudicou a construção de um alojamento para Sargentos na Base Aérea 8, em Maceda, Ovar.
A empreitada vai custar, previsivelmente, 2.224.133 euros e prazo de execução é de 365 dias.
Além de alojamento, o projeto inclui instalações e equipamentos elétricos e mecânicos, infraestruturas de telecomunicações, e arranjos exteriores.
10 empresas apresentaram propostas ao concurso público que tinha como preço base cerca de 2,750 milhões de euros.
Mais um investimento destinado a preparar o acolhimento do quadro de pessoal que vai ser necessário à utilização da pista militar para utilização de meios aéreos de combate aos fogos florestais.
Em junho deste ano, tinha sido adjudicado por 2,336 milhões de euros a construção de um outro alojamento, mas para oficiais.
Artigo relacionado
Adjudicado novo alojamento para oficiais na Base de Maceda
Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.
Publicidade e donativos
Está a ler um artigo sem acesso pago. Pode ajudar o jornal online NotíciasdeAveiro.pt. Siga o link para fazer um donativo. Pode, também, usar transferência bancária, bem como ativar rapidamente campanhas promocionais (mais informações aqui).






