Ovar / ‘Cidade Amiga das Crianças’ da UNICEF: Parceiros aprovaram primeiro plano de atividades

762
Reunião do grupo local do 'Programa Cidade Amiga das Crianças', Ovar.
Dreamweb 728×90 – Video I

“A Câmara Municipal de Ovar estabelece como “prioridade” do primeiro plano de ação traçado no âmbito da candidatura ao ‘Programa Cidade Amiga das Crianças’ da UNICEF “o empoderamento das crianças e jovens, mostrando-se empenhada em auscultá-las e integrar as suas sugestões nas políticas municipais”.

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

O “mecanismo de coordenação” do programa, constituído por mais de 30 entidades locais, aprovou, recentemente, “por unanimidade” o plano anual, um documento que “apresenta inúmeras medidas que visam promover a capacitação das crianças, dos jovens e dos agentes educativos nas mais diversas áreas.”

A autarquia pretende, assim, “sedimentar o trabalho já desenvolvido, para que Ovar seja cada vez mais um território amigo das crianças e uma referência na promoção dos seus Direitos”.

Artigo relacionado

Município de Ovar integra programa da UNICEF “Cidade Amiga das Crianças”

Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.

Publicidade e serviços

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.