Ovar / ‘Cidade Amiga das Crianças’ da UNICEF: Parceiros aprovaram primeiro plano de atividades

753
Reunião do grupo local do 'Programa Cidade Amiga das Crianças', Ovar.

“A Câmara Municipal de Ovar estabelece como “prioridade” do primeiro plano de ação traçado no âmbito da candidatura ao ‘Programa Cidade Amiga das Crianças’ da UNICEF “o empoderamento das crianças e jovens, mostrando-se empenhada em auscultá-las e integrar as suas sugestões nas políticas municipais”.

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

O “mecanismo de coordenação” do programa, constituído por mais de 30 entidades locais, aprovou, recentemente, “por unanimidade” o plano anual, um documento que “apresenta inúmeras medidas que visam promover a capacitação das crianças, dos jovens e dos agentes educativos nas mais diversas áreas.”

A autarquia pretende, assim, “sedimentar o trabalho já desenvolvido, para que Ovar seja cada vez mais um território amigo das crianças e uma referência na promoção dos seus Direitos”.

Artigo relacionado

Município de Ovar integra programa da UNICEF “Cidade Amiga das Crianças”

Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.

Publicidade e serviços

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.