Ovar: Avenida do Emigrante (Sul) vai ser alvo de requalificação

526
Avenida do Emigrante, Ovar (Imagem Google Maps).
Comercio 780

A Câmara Municipal de Ovar aprovou, em recente reunião do executivo, o projeto de execução da requalificação da Avenida do Emigrante (Sul), que dá acesso à praia do Furadouro.

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

“A obra tem por objetivo pavimentar a via, melhorar as infraestruturas existentes, beneficiar a rede de drenagem de águas pluviais e concretizar medidas de mitigação de inundações”, explica uma nota de imprensa da edilidade vareira. A estimativa de custo da intervenção aponta para 800 mil euros.

Entretanto, na mesma reunião, o executivo deliberou aprovar o projeto de arquitetura da remodelação/ampliação do edifício dos Paços do Concelho.

“O projeto, entre outras vertentes, visa a melhoria das acessibilidades para garantir o acesso de pessoas de mobilidade reduzida ao edifício, resolvendo um problema com vários anos”, adianta a autarquia.

Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.

Publicidade e serviços

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.