Ovar: Animação natalícia com programa diversificado

1430
Cartaz de Natal, Ovar.

No fim-de-semana 7 e 8 de dezembro, com o apoio da Câmara Municipal e sob a organização do Grupo Coral Laudamus, decorre na Igreja de Válega o “Festival Natal em Coro”.

Ainda no dia 8, o concerto do Grupo Vocal Canto Décimo decorre no Salão Paroquial de S. João de Ovar e o Concerto dos Pueri Cantores S. Cristóvão de Ovar na Igreja Matriz de Cortegaça.

No dia 14, a Orquestra Filarmonia das Beiras apresentará um concerto no Centro de Arte de Ovar e, no dia 15, o Grupo Coral de Esmoriz atua na Igreja Matriz de Esmoriz, a Banda Boa União na Igreja de S. Vicente de Pereira e a Banda Filarmónica Ovarense na Igreja Paroquial de Maceda. A Igreja Matriz de Ovar recebe o último concerto de Natal, com a Academia de Música do Orfeão.

No dia 21 de dezembro, o Centro de Arte acolhe ainda o espetáculo “A Magia do Natal”, pela Associação de Ginástica Júlio Dinis – Gimnodançarte.

No âmbito turístico, haverá a visita “Conhecer a cidade ao sabor do Pão-de-ló de Ovar”, nos dias 07 e 14 de dezembro, pelas 10h30; e a Oficina de Pintura em Azulejo “Os anjos da Igreja de Válega”, no dia 20, às 10h30 e às 14 horas.

Mais informações

Publicidade, Serviços & Donativos