Ouro para ‘Quinta dos Abibes 1792 Baga & Bical, colheita de 2017’

1784
'Quinta dos Abibes 1792 Baga & Bical, colheita de 2017'.

O vinho branco ‘Quinta dos Abibes 1792 Baga & Bical, colheita de 2017’, produzido em Anadia, alcançou a sua primeira medalha de ouro no concurso Berlin Wine Trophy.

7.500 vinhos foram avaliados durante a competição por um júri de 250 especialistas.

O ‘Quinta dos Abibes 1792 Baga & Bical’, com duas castas emblemáticas da Bairrada, sujeito a estáfio de 12 meses em garrafa, já havia recebido a classificação de 17,5 pontos pela Revista “Vinho Grandes Escolhas” e a classificação de ‘excelência’ com 18,2 pontos pela Revista “Paixão pelo Vinho”.

Segundo uma nota de imprensa, a Quinta dos Abibes conta com mais de dez hectares de terra com castas Baga, Touriga Nacional e Arinto, dedicando-se a produzir espumantes e vinhos tranquilos de qualidade superior. Como elementos de universalidade e distinção, juntaram-se as castas Cabernet Sauvignon e Sauvignon Blanc.

“Desde que iniciou a criação de vinhos, a Quinta dos Abibes já foi reconhecida inúmeras vezes pelo seu trabalho único na construção de perfis de cores, de aromas e de sabores, que resultam em vinhos de personalidade única”, conclui a nota de imprensa.

Publicidade, Serviços & Donativos