“Os golos dão confiança. Estava a precisar disso” – Zé Pedro (Beira-Mar)

1266
Zé Pedro, Beira-Mar.
Comercio 780

Zé Pedro está a tornar-se numa espécie de pêndulo do Beira-Mar. A sua regularidade exibicional parece ter influência direta no desempenho da equipa. Quando está bem, é quase certo que os resultados são positivos.

Foi o que aconteceu na inspirada manhã de domingo passado, em que os aveirenses foram a Vildemoinhos selar a partida com a formação local com uma goleada construída em grande a partir dos pés do extremo (dois golos de belo efeito e uma assistência que deu outro).

“Foi uma vitória bastante positiva, os golos dão confiança para o que aí vem. Estava a precisar disso, depois de um mês lesionado. Sentia que um jogo destes podia ser muito bom para mim, assim aconteceu. Estou feliz por mim e pela equipa, que já merecia há mais tempo vencer depois dos útlimos resultados não terem sido tão positivos. Estamos ansiosos pelo próximo”, declarou.

Zé Pedro, que leva três golos em sete jogos disputados (duas partidas para a Taça), espera estar em condições de “continuar a ajudar a equipa, se possível com assistências e golos”.

Os desaires em Espinho e na receção ao Lourosa mergulharam a equipa no pior ciclo da época que obrigou a repensar muita coisa. “As derrotas são sempre difíceis de digerir, ficamos nervosos e ansiosos para o jogo seguinte. Tivemos dois, três jogos infelizes, perdemos pontos desnecessariamente, mas a equipa corrigiu os erros, está a evoluir. Estamos preparados para o próximo jogo com o Anadia em nossa casa. Acho que vamos apresentar-nos bastante bem”; afirmou.

Aos 23 anos, Zé Pedro apareceu em Aveiro após uma passagem pelos EUA (2019-20) determinado em jogar com maior regularidade e conseguir mostrar a qualidade que o levou também a ser aposta do Feirense e Covilhã. “O Beira-Mar proporcionou-me isso, estou contente aqui, é um clube histórico e espero ajudar a equipa a alcançar grandes feitos”, disse o jogador que fez a formação na escola do FC Porto após surgir para o futebol na Sanjoanense, clube da sua terra natal.

Discurso direto

“Subir de divisão ? É sempre difícil para todas as equipas que pensam nisso na série D, que é muito competitiva. Vamos pensar jogo a jogo e daí para a frente veremos. Seria bastante positivo, a terceira liga vai ser muito competitiva, profissional”.

Artigo relacionado

Futebol / CdP: Goleada com nota artística (L. Vildemoinhos 0 – Beira-Mar 4)

Resultados e classificação em https://www.zerozero.pt/edition.php?id_edicao=147540

Publicidade, Serviços & Donativos