Operação de fiscalização de estabelecimentos de diversão noturna passou por S. João da Madeira

1401
Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF).
Dreamweb 728×90 – Video I

O Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF) fiscalizou, esta madrugada, seis estabelecimentos de diversão noturna, nas cidades de Coimbra, Figueira da Foz, São João da Madeira, Leiria e Viseu. Na operação, foram identificados 100 cidadãos nacionais e estrangeiros.

Cinco cidadãos estrangeiros encontravam-se em situação irregular no país, tendo ficado notificados para abandono voluntáriom e três possuiam “relações de trabalho fictícias.”

A operação ‘AEDOS’envolveu 65 inspetores do SEF e teve como finalidade a verificação das condições de entrada, permanência e saída de cidadãos estrangeiros de território nacional.

Este tipo de atividade de fiscalização e investigação, segundo lembra o SEF, “permite, por um lado sinalizar ocorrências passíveis de regularização documental e, por outro, identificar, prevenir e combater as mais diversas formas de exploração de imigrantes em situação de fragilidade socioeconómico e documental, com particular relevo para a exploração laboral e sexual.”

Publicidade, Serviços & Donativos

Para conhecer e ativar campanhas em NoticiasdeAveiro.pt, assim como conhecer / requisitar outros serviços e fazer donativos, utilize a nossa plataforma online.