Oliveira do Bairro: Duas centenas de EPI’s para bombeiros e GNR

1239
Bombeiros de Oliveira do Bairro.

A Câmara de Oliveira do Bairro fez uma nova entrega de 209 máscaras de proteção para uso social, desta vez a operacionais da GNR e da corporação de bombeiros do concelho.

O fornecimento mais recente garante duas máscaras reutilizáveis por profissional, “em função das necessidades que foram identificadas e do stock deste material” disponível.

Informação prestada por Lília Ana Águas, vereadora com pelouro da saúde.

A Câmara garante um “apoio constante” a IPSS, forças de segurança e bombeiros, “nomeadamente no que diz respeito à disponibilização a estas entidades de equipamentos de proteção individual.

» Desde o início da pandemia, a autarquia já entregou perto de 11 mil unidades de Equipamentos de Proteção Individual (EPI), desde viseiras, fatos, máscaras cirúrgicas e sociais, batas, toucas, luvas e proteções para calçado, para alem de cerca de 400 litros de álcool gel.

Discurso direto

“Estamos em permanente contacto com todas as entidades do Concelho que desempenham um papel importante e decisivo no apoio à nossa população, seja nas áreas da saúde, da ação social ou da educação, de forma a criar as condições para que o seu trabalho seja concretizado de forma segura, não só para quem dele beneficia, mas também para todos os profissionais, que têm dado mostras de grande abnegação, responsabilidade e solidariedade” – vereadora Lília Ana Águas.

Publicidade, Serviços & Donativos

Comercio 780