Oliveira do Bairro: Doados terrenos para ampliação do cemitério de Vila Verde

625
Paços de concelho de Oliveira do Bairro.
Dreamweb 728×90 – Video I

A Câmara de Oliveira do Bairro assinou a escritura de doação à Freguesia de Oliveira do Bairro de dois terrenos adquiridos pelo município para a ampliação do Cemitério de Vila Verde.

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

O município adquiriu os terrenos, com uma área global de 1.584 m2, em 2018 e 2019, pelo valor total de 27.720 euros, tendo depois avançado com trabalhos de terraplanagens [movimentos de terras e limpeza], no valor de 4.920 euros.

Com estes terrenos, a Junta de Freguesia de Oliveira do Bairro fica em condições de avançar com a tão ansiada ampliação do cemitério de Vila Verde, tendo a Câmara Municipal também disponibilizado o projeto de arquitetura para essa empreitada.

De referir que a doação dos terrenos por parte do Município à Junta de Freguesia de Oliveira do Bairro foi aprovada em sede de Reunião de Câmara e Assembleia Municipal.

Câmara de Oliveira do Bairro

Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.

Publicidade e serviços

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.