Oliveira do Bairro: Autarquia prepara instalações provisórias para a GNR

672
Antigo Jardim de Infância (Oliveira do Bairro).
Comercio 780

Arrancaram as obras de adaptação e reformulação do edifício do antigo Jardim de Infância no centro de Oliveira do Bairro (junto da antiga escola primária) e instalação de um módulo pré-fabricado para receber provisoriamente os serviços da GNR, enquanto o seu atual edifício, na Rua do Foral, estiver a ser reabilitado.

Intervenções assumidas pelo município ao abrigo do contrato interadministrativo para a reabilitação das instalações do Posto Territorial assinado com o Ministério da Administração Interna, em março deste ano.

Segundo uma nota, a autarquia adianta que “vai também intervir no edifício principal da antiga Escola Primária, com um conjunto de trabalhos necessários para a sua manutenção e melhoria das instalações dos edifícios anexos, como a antiga cantina e instalações sanitárias.”

O investimento é de 194.500 euros e o prazo de execução é de 150 dias, devendo as obras ficar concluídas no final de fevereiro do próximo ano.

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.