Oliveira do Bairro: Autarquia distribui 41.200 euros por coletividades locais

356
Paços de concelho de Oliveira do Bairro.
Dreamweb 728×90 – Video I

A Câmara Municipal de Oliveira do Bairro aprovou, recentemente, a atribuição de apoios financeiros no valor de 41.291 euros a oito associações do concelho.

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

Os subsídios são entregues no âmbito da Medida de Apoio ao Desenvolvimento Associativo Geral, que está prevista no Regulamento Municipal de Apoio às Associações de Oliveira do Bairro.

Já no âmbito da Medida de Apoio à Atividade Desportiva de Formação, foram aprovadas ajudas financeiras a duas associações: o Clube de Atletismo de Oliveira do Bairro (4.467 euros) e Clube de Ginástica de Oliveira do Bairro (2.324 euros).

Apoios atribuídos: Associação Jovem Oianense (2.000 euros), Grupo Desportivo Troviscalense (2.500 euros), Associação de Melhoramentos da Mamarrosa (3.000 euros), Associação dos Amigos de Malhapão (4.000 euros), Grupo Desportivo de Águas Boas (9.000 euros), Clube de Atletismo de Oliveira do Bairro (5.000 euros), Clube de Ginástica de Oliveira do Bairro (6.000 euros), Decértima – Associação de Desenvolvimento da Giesta (3.000 euros).

Como o período de candidaturas às medidas do Regulamento Municipal de Apoio às Associações de Oliveira do Bairro terminou esta terça-feira, a Câmara poderá atribui mais um conjunto de apoios, mediante as candidaturas apresentadas.

Em 2023, a edilidade entregou às associações do concelho apoios financeiros no valor de 1,1 milhões de euros, não incluindo logísticos, de transporte e cedência de instalações.

Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.

Publicidade e serviços

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.