Oliveira do Bairro: Abertas inscrições para apoio municipal ao arrendamento

341
Oliveira do Bairro (Foto divulgada pelo município no Facebook).
Dreamweb 728×90 – Video I

A Câmara de Oliveira do Bairro abriu um novo período de candidatura para apoios ao arrendamento para habitação destinados a famílias em situação de maior vulnerabilidade socioeconómica. As inscrições decorrem até 30 de junho.

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

O apoio da autarquia bairradina é feito mediante a atribuição de um subsídio mensal para comparticipação do valor da renda, durante 12 meses, podendo ser renovável até ao máximo de três anos.

A ajuda é atribuída por escalões e o cálculo do valor, que oscila entre os 25 e os 125 euros, tem por base os valores da renda e dos rendimentos familiares, não podendo ser superior a metade do valor da renda.

Entre 2012 e 2023 foram aprovadas 401 candidaturas, num encargo financeiro de 443.100 euros,

As candidaturas a este apoio devem ser submetidas até 30 de junho, através do preenchimento de um formulário disponibilizado na plataforma dos serviços online do site do município.

Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.

Publicidade e serviços

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.