
O lar de idosos Dra. Leonilda Matos, na freguesia de Fajões, Oliveira de Azeméis, lançou a primeira pedra da obra de ampliação que permitirá aumentar a atual capacidade de 40 para 60 camas.
A Instituição Particular de Solidariedade Social (IPSS) conta com apoio do Plano de Recuperação e Resiliência (PRR) com 882. 842 euros e, ainda, 100 mil euros por parte da Câmara.
A cerimónia de lançamento da primeira pedra foi presidida pelo Ministro da Economia e Coesão Territorial, Castro Almeida.
Citado em nota de imprensa, o presidente da Câmara, Joaquim Jorge, destacou “a importância das sinergias locais para que as IPSS garantam respostas às necessidades da população”. lembrando que a ampliação em causa “vai reforçar substancialmente a capacidade de resposta”.
Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.
Publicidade e donativos
Está a ler um artigo sem acesso pago. Pode ajudar o jornal online NotíciasdeAveiro.pt. Siga o link para fazer um donativo. Pode, também, usar transferência bancária, bem como ativar rapidamente campanhas promocionais (mais informações aqui).






