Oliveira de Azeméis adere ao projeto “Mãos à Obra”

3245
Projeto 'Mãos à obra'.

O concelho de Oliveira de Azeméis está incluído no projeto “Mãos à Obra” que pretende fazer, este domingo, uma recolha massiva de lixo em todo o país.

A autarquia aderiu ao projeto disponibilizando o apoio logístico necessário à ação de limpeza que será desenvolvida por este movimento nas freguesias de Carregosa e São Roque e ainda nas zonas citadinas de La Salette e Cidacos, centro norte e centro sul.

“O sucesso deste projeto ambiental depende do envolvimento do maior número de pessoas e estou certo que haverá uma grande adesão por parte dos oliveirenses”, afirma o presidente da autarquia, Joaquim Jorge.

A colaboração nesta ação de limpeza está aberta a todas as faixas etárias bastando às pessoas interessadas em participar inscreverem-se junto do representante do projeto na zona (contacto 966 573 988) para que seja feita a correta distribuição dos participantes em grupos de trabalho.

“Vamos dar o nosso melhor para deixar o nosso mundo um bocadinho mais limpo”, afirmam os responsáveis do projeto “Mãos à Obra” que pretendem fazer o maior “clean up que Portugal já teve”.

Município de Oliveira de Azeméis

Publicidade, Serviços & Donativos