OLI apresenta WC inovador

1471
'MoBaK (Modular Bathroom Kit)'.
Smartfire 728×90 – 1

A OLI está a dar a conhecer ao mercado da construção mais uma inovação no sector dos sistemas sanitários. A empresa com sede em Aveiro desenvolveu um WC “integrado e modular, facilmente montável e desmontável em qualquer espaço, que dispensa a realização de obras.”

A apresentação pública do ‘MoBaK (Modular Bathroom Kit)’ está agendada para as 18:00, na Ordem dos Arquitetos, Sede da Secção Regional do Norte (Porto).

Segundo a OLI, o ‘MoBaK’ inspira-se nas tendências de consumo, em que a simplificação e o “do it yourself” são aspetos valorizados pelos consumidores, sobretudo nas experiências de reabilitação e renovação de edifícios.

“Esta solução, altamente industrializada, reúne as três áreas do WC – lavatório, sanitário e base de duche -, sem necessidade de realizar obras e proporcionando elevados níveis de sustentabilidade, funcionalidade e conforto”, descreve a empresa.

O projeto apoiado pelo Compete 2020 levou três anos de desenvolvimento, resultando de um consórcio liderado pela OLI em que participaram a Universidade de Aveiro e a ITALBOX, uma empresa de Águeda considerada como de “referência” na conceção e fabrico de divisórias e resguardos de banho.

Comercio 780