OLI ‘acelera’ produção com nova célula robotizada

1433
Gressini Racing visita OLI.
Dreamweb 728×90 – Video I

A OLI inaugurou uma nova célula robotizada no seu complexo industrial de Aveiro, que irá produzir 3000 válvulas por dia e mais de um milhão por ano e 60 referências.

“Com este investimento que ultrapassou os 500 mil euros, a empresa líder ibérica na produção de autoclismos ‘acelera’ a sua produção e a sua capacidade de resposta ao mercado internacional”, refere um comunicado.

Simobolicamente, a inauguração foi ‘apadrinhada’ pela Gressini Racing, equipa de patrocinada pela OLI que tem, atualmente, o seu piloto Enea Bastianini a liderar a classificação geral do campeonato Mundial de Moto GP.

Esta visita acontece um dia antes do início do Grande Prémio de Portugal, a primeira prova da temporada na Europa, que se realiza no Autódromo Internacional do Algarve, de 22 a 24 de abril.

Discurso direto

“O investimento industrial que hoje apresentámos, com a aquisição de uma célula totalmente automatizada, pretende ser um ponto de partida para podermos capacitar a OLI ao nível da automação de mais processos” – António Ricardo Oliveira, administrador da OLI.

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.