Ol. do Bairro: Viatura caiu a uma ribeira, condutor escapa com ferimentos ligeiros

1960
Bombeiros de Oliveira do Bairro (arquivo).

Uma viatura ligeira de passageiros despistou-se esta manhã e caiu numa ribeira junto às fábricas da empresa Recer, em Oliveira do Bairro.

À chegada dos meios de socorro ao local, na estrada de Vila Verde, o condutor já estava no exterior, sem inspirar cuidados de maior.

Ainda assim, a vítima, de 28 anos, foi conduzida ao hospital de Aveiro para observação.

O alerta foi dado pelas 8:40. Bombeiros de Oliveira do Bairro e GNR estiveram presentes com 13 operacionais e cinco veículos.

Despiste e capotamento na A1 causa três vítimas – criança entre os feridos

Ao fina da tarde de sábado, os bombeiros de Oliveira do Bairro estiveram envolvidos, também, na assistência a um acidente aparatoso na auto-estrada do Norte, junto a Amoreira da Gandara, Anadia.

Uma veículo ligeiro de passageiro despistou-se e capotou no sentido Norte-Sul, provocando três numa primeira avaliação ligeiros (dois adultos e uma criança) que foram transportados às urgências hospitalares de Coimbra.

Além dos bombeiros de Oliveira do Bairro, foram ativados meios dos Bombeiros Velhos (Aveiro) e do INEM (Viatura Medicalizada de Emergência e Reanimação).

Em Ílhavo, os bombeiros foram chamados pelas 21:00 de ontem para um incêndio em viatura na cidade. À chegada dos meios, o automóvel já estava tomado pelas chamas. Não se registaram danos pessoais. A GNR tomou conta da ocorrência.

Publicidade, Serviços & Donativos