Ol. do Bairro: Autarquia comparticipa obras no quartel dos bombeiros

866
Bombeiros de Oliveira do Bairro.
Smartfire 728×90 – 1

A Câmara de Oliveira do Bairro aprovou um “novo apoio financeiro” à Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Oliveira do Bairro (AHBVOB ), que poderá atingir os 60 mil euros.

A verba destina-se às obras de instalação de ginásio e ampliação da camarata feminina.

“Este apoio surge na sequência de um pedido da direção da AHBVOB para poder avançar com a requalificação de vários espaços nas suas instalações, com vista à instalação de um ginásio e ampliação da camarata feminina, num investimento estimado, com base em Procedimento de Consulta Prévia entretanto realizado, de 71.200€ (+ IVA)”, explica um comunicado.

Ainda em 2021, a autarquia bairradina atribuiu, entre outros benefícios, um apoio financeiro de 65 mil euros à corporação no âmbito do Regulamento Municipal de Atribuição de Apoios e Benefícios aos Bombeiros Voluntários de Oliveira do Bairro.

Discurso direto

“Temos trabalhado de forma bastante próxima com os dirigentes da associação, para dar resposta aos problemas e insuficiências que naturalmente vão surgindo, no sentido de garantir que os nossos bombeiros têm as melhores condições de trabalho possíveis, para poderem cumprir com eficácia e dignidade a sua importantíssima missão de proteger as nossas populações e os seus bens” – Duarte Novo, presidente da Câmara.

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.