Ol. de Azeméis: Visita de acompanhamento das obras na creche da AFUL

331
Visita às obras da creche da AFUL, Oliveira de Azeméis.

O presidente da Câmara Municipal acompanhou a obra que se encontra a decorrer para a criação da creche da AFUL – Associação da Freguesia de Ul.

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

Esta nova valência, com três salas (berçário, 12-24 meses e 24-36 meses), pretende oferecer as melhores condições aos seus 42 utentes, e resulta de um investimento que ascende os 863 mil euros.

A obra compreende a ampliação e alteração do edifício da antiga EB1 do Pinheiral e tem o apoio de 91 mil euros da Câmara Municipal que correspondente a 20% do valor do investimento privado (406 mil euros).

Joaquim Jorge, presidente da câmara municipal ressalva que “pretende apoiar esta importante resposta social no concelho permitindo satisfazer uma necessidade concreta das famílias oliveirenses”.

A intervenção resulta de uma candidatura ao abrigo do Plano de Recuperação e Resiliência (PRR).

Câmara de Oliveira de Azeméis

Publicidade e serviços

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.

Comercio 780